quarta-feira, maio 24, 2006

ALIVE

A pedido de várias famílias, depois de dois meses e meio de "abstinência", cá está mais um post! A minha ausência deve-se há falta de tempo, mas sobretudo há falta de disponibilidade mental para escrever no PC.

Quando comprei o bilhete para este concerto pensei logo em escrever uma posta, mas fiquei cansado só de pensar que tinha de fazer um "scan". Contudo, três semanas depois de ter adquirido o ingresso, cá estou eu!

Pearl Jam é uma das minhas bandas favoritas e já há muito tempo que espero por este concerto (mais precisamente desde Maio de 2000). Aliás quando soube que não iam passar por cá para promover o "Riot Act" fiquei um pouco desapontado. Seja como for, finalmente apareceram.

Na semana em que foram postos há venda os bilhetes nem sequer estava em Portugal, por isso quando cheguei já só pude comprar para o segundo concerto. A minha ideia era comprar para os dois dias...mas como os bilhetes de plateia para o dia 4 estavam esgotados comprei só para o dia 5.

Como fã dos Pearl Jam posso dizer que sou uma vergonha, pois do novo album só conheço duas músicas. De qualquer forma, confio que dia 6 de Setembro vá rouco para o trabalho!


P.S. Parece que este é o ano dos regressos :)