sexta-feira, maio 13, 2005

O Novo Santana

Agora que Santana Lopes já parece um pesadelo longinquo, surge o seu sucessor: José Couceiro!

Desde que chegou ao FCP não passa uma semana sem dizer "coitadinho de mim". Não o diz exactamente por estas palavras, mas não anda muito longe disso.

Começou por dizer que o plantel era desequilibrado (ou seja, a preparar terreno para se desculpar de eventuais maus resultados) . Depois recorreu ao discurso da teoria da perseguição e continua até hoje com ele. Eu não me dei ao trabalho de procurar citações para comprovar esta minha tese, porque com tanto material, seria dificil escolher só meia-dúzia delas, e se pusesse todas as citações o post ficaria longo demais.

Bom talvez só uma....a do último jogo, frente ao Moreirense: "Fomos vítimas (...)".


P.S. Outro candidato a "novo Santana" era o Dias da Cunha, mas "novo" e Dias da Cunha na mesma frase é um óbvio paradoxo!

3 Comments:

Blogger antitripa said...

Brilhante.Realmente havia muito para explorar sobre o joseph wanna be like mourinho couceiro...mas ume que ficou mesmo bem foi "Comigo neste clube, tenho a certeza que situações de indisciplina irão terminar..." na semana seguinte termina o jogo com o sporting reduzido a 9...por qo árbitro quis!Saudações

5/30/2005 12:15:00 da manhã  
Blogger MB said...

2 curiosidades:

Primeiro, alguns dias depois de postar isto apareceu o Santana na entrevista à Maria Elisa (para me demonstrar que afinal ainda não se exilou do mediatismo).

Segundo, no blog dias úteis foi levantada a hipótese de o José "wanna be Mourinho/coitadinho de mim" Couceiro ir para o Benfica! Estou em pânico (apesar de considerar a hipótese como remota, ela existe!)

5/30/2005 08:22:00 da tarde  
Blogger MB said...

Ups, enganei-me, não era Maria Elisa que eu queria dizer, era Judite de Sousa!

5/30/2005 10:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home