quarta-feira, setembro 07, 2005

Enganado

Neste verão resolvi ler um livro, que me foi oferecido no Natal, de uma das maiores "enganadoras" do Séc passado. O seu nome é Agatha Christie e o livro foi "O mistério dos sete relógios".

Eu sabia que os livros desta autora eram muitas vezes surpreendentes, por isso, mesmo não estando com grandes preocupações em descobrir o culpado antes que o mesmo fosse revelado pelo decorrer da história, fui tendo um leque bastante alargado de suspeitos.

Porém, o que me aconteceu quando cheguei ao desenlace foi pior do que o que sentem os árbitros, quando vêem em casa as repetições das quedas do Liedson ou o do Deco e apercebem-se que foram enganados no campo, ao assinalar as faltas. Mas ao mesmo tempo foi tão delicioso como ver um malabarismo do Ronaldinho Gaúcho, do Denilson, do Cristiano Ronaldo ou do Quaresma.

4 Comments:

Blogger Pedro F. Ferreira said...

Uma das minhas melhores amigas "devora" os livros dessa colecção.

9/08/2005 08:33:00 da tarde  
Blogger Apre said...

Esqueceste-te ai do Simão, será que esse era o culpado no livro, daí não o teres mencionado?

9/09/2005 06:41:00 da tarde  
Blogger MB said...

Apesar de gostar muito do Simão, acho que ele não tem a mesma capacidade de fazer malabarismos (o que o torna mais objectivo) do que o Ronaldinho, C. Ronaldo, Denilson e Quaresma. Só por isso é que não o referi!

9/10/2005 01:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DECRETO-LEI RATIFICA VITÓRIA SOBRE O LILLE...

9/15/2005 01:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home