quarta-feira, julho 20, 2005

Férias


Finalmente estou de férias! Começaram perto do meio-dia de sábado e agora só penso em como aproveitar este período.

Já há uns anitos que não começava as minhas férias tão cedo, por isso ainda estou a estranhar a coisa. Talvez não saber se acabo o curso agora ou em Novembro também contribua para esta sensação.

Mas agora o importante é curtir, por exemplo num qualquer sitio parecido com este da fotografia. Só tenho pena de não ter guita para passar as próximas semanas a viajar, porque planos são mais que muitos.

Enfim, seja bem-vindo o período de dolce fare niente.

4 Comments:

Blogger Pedro F. Ferreira said...

curte-as bem. E curte bem esse final de "curso"... e início de novo curso na tua vida.

7/20/2005 06:40:00 da tarde  
Blogger S.L.B. said...

Faço minhas as palavras do Hmémnon. Aproveita bem as últimas férias "estudantis" que vais ter.

7/21/2005 02:00:00 da tarde  
Blogger MB said...

Vou curtir vou! Aliás eu já conheço muito bem a história do "quando um gajo era estudante é que a vida era boa"...talvez por ouvir tantas vezes isso é que tenha prolongado a minha vida estudantil!

A questão é: e agora?

7/21/2005 09:57:00 da tarde  
Blogger MB said...

Esqueci-me de pôr "estudante" entre aspas. Nunca fui estudante. Fui sempre um gajo com obrigação de estudar, mas que raramente o fazia!

Também sei que no meu "curso" aprendo pouco, em relação ao que devo saber para trabalhar, seja no que fôr. Mas enfim...é importante ter um canudo!

7/21/2005 10:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home