quarta-feira, novembro 09, 2005

Semana D

Semana D é o título ideal para esta semana. Tenho a oportunidade de tirar um" peso de cima dos ombros" que já leva uma eternidade. Também nesta semana pode acontecer que já saiba quem vai ser o meu primeiro patrão (seria um 1º emprego ideal, por várias razões).

No entanto, toda esta indecisão (tanto sobre se vou conseguir tirar o "peso" como sobre a confirmação ou não do meu primeiro emprego) está a pôr-me num estado de ansiedade que não me lembro de conhecer. Sou um gajo calmo por natureza, chego até a ser gozado por alguns amigos por nunca entrar em stress, mesmo quando existem razões fortes para isso. Mas pela primeira vez na vida, entrei em estado de ansiedade a mais de 48h do momento decisivo. Sinto-me como se tivesse 17 anos e fosse marcar o último penalty, na final do campeonato do mundo. Mas não por segundos, é contínuo (quer dizer, quando durmo acho que está tudo bem).

Hoje acordei com o novo single da Madonna na cabeça, em especial a parte inicial (antes de ela começar a cantar), mas também quando ela diz "time goes by so slowly".

Antes do jantar começo a pensar se será verdade que fumar acalma os nervos. Bom...deve acalmar a quem é viciado. Dúvido que para quem nunca tenha posto um cigarro na boca faça algum efeito, para além de intoxicar.

Passo então para a hipótese "charro". Isto sim, deve acalmar. Rio-me para mim mesmo, a pensar na reacção de todos os que já me tentaram a dar uma "passa".

De repente faz-se luz: ver a série "Friends", na 2, pouco antes das 21h00. No entanto, a desilusão. Não deu e não sei porquê ( fui ao teletexto-sempre fiável-e estava na programação do dia).

Em menos de 24h isto passa!

1 Comments:

Blogger MB said...

Bom, naquele dia não me descontraí com humor, mas descontrai-me com música (Doors).

Quanto ao 1º emprego: já consegui, começo em Dezembro!

O tal "peso em cima dos ombros" é que está complicado de sair!

11/14/2005 09:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home