Semana D

No entanto, toda esta indecisão (tanto sobre se vou conseguir tirar o "peso" como sobre a confirmação ou não do meu primeiro emprego) está a pôr-me num estado de ansiedade que não me lembro de conhecer. Sou um gajo calmo por natureza, chego até a ser gozado por alguns amigos por nunca entrar em stress, mesmo quando existem razões fortes para isso. Mas pela primeira vez na vida, entrei em estado de ansiedade a mais de 48h do momento decisivo. Sinto-me como se tivesse 17 anos e fosse marcar o último penalty, na final do campeonato do mundo. Mas não por segundos, é contínuo (quer dizer, quando durmo acho que está tudo bem).
Hoje acordei com o novo single da Madonna na cabeça, em especial a parte inicial (antes de ela começar a cantar), mas também quando ela diz "time goes by so slowly".
Antes do jantar começo a pensar se será verdade que fumar acalma os nervos. Bom...deve acalmar a quem é viciado. Dúvido que para quem nunca tenha posto um cigarro na boca faça algum efeito, para além de intoxicar.
Passo então para a hipótese "charro". Isto sim, deve acalmar. Rio-me para mim mesmo, a pensar na reacção de todos os que já me tentaram a dar uma "passa".
De repente faz-se luz: ver a série "Friends", na 2, pouco antes das 21h00. No entanto, a desilusão. Não deu e não sei porquê ( fui ao teletexto-sempre fiável-e estava na programação do dia).
Em menos de 24h isto passa!
1 Comments:
Bom, naquele dia não me descontraí com humor, mas descontrai-me com música (Doors).
Quanto ao 1º emprego: já consegui, começo em Dezembro!
O tal "peso em cima dos ombros" é que está complicado de sair!
Enviar um comentário
<< Home