segunda-feira, fevereiro 13, 2006

5 hábitos

Respondendo ao desafio lançado pelo TMA passo a indicar 5 dos meus hábitos estranhos (talvez não estranhos, mas pelo menos são hábitos):

- Usar meias quando durmo;
- Telefonar a amigos de fora de Portugal, quando estou um bocado mais "alegre";
- Quando me apresentam mais do que duas pessoas, nunca fixo o nome, apesar de conseguir lembrar-me do que fazem na vida, onde vivem, que idade têm, etc.
- Apagar todos os chain mails que me aparecem, sem os ler (apesar deste desafio ser uma coisa parecida, não é a mesma coisa);
- Descascar o camarão com garfo e faca.

Agora os felizes contemplados para que continuem este "jogo" são (por ordem em que aparecem nos links):

D'Arcy
Antitripa
S.L.B.
Pedro
Rotura de Ligamentos

6 Comments:

Blogger tma said...

por acaso, também sou "praticante" do 4 e 5...
Relativamente ao 4, também cheguei a ponderar o facto de isto ser um "chain post", pelo que hesitei em dar-lhe continuidade. O que ainda assim me fez responder foi o facto de não haver as tretas do costume, tais como quão feliz passarei a ser por dar continuidade à "corrente" ou de quanto azar terei por não o fazer...

2/13/2006 12:17:00 da tarde  
Blogger Rotura de ligamentos said...

1) Estar sentado com os dois pés no mesmo chinelo.

2) Fazer zapping sem sequer ver o que está a dar nos canais. E quando vejo um bom filme gosto de o ver sozinho.

3) Não gosto de sapatilhas pretas ou calças de ganga azuis.

4) Não uso pente ou secador. E também não sou careca.

5) Não como um chocolate há 3 anos.

Abraço!

2/14/2006 12:38:00 da manhã  
Blogger D'Arcy said...

Não devo fazer um post sobre isto no meu blog, porque sai um bocado fora do âmbito dele... mas pronto, ficam aqui alguns dos meus hábitos:

1- Ver jogos de futebol na TV sem som, porque me irritam sempre os comentários;

2- Ter a TV programada para 'saltar' do canal 3 para o 5 (por cima da TVI) porque nunca lhes perdoei a irritação que me davam há uns anos quando passavam o Seinfeld tarde e a más horas;

3- Gritar com os meus jogadores no FM2006 (e ameaçar o meu computador quando acho que me está a roubar num jogo);

4- Gostar de ir ao cinema sozinho, e ver filmes em salas semi-vazias. Se alguém se sentar demasiado perto de mim, mudar ostensivamente de lugar;

5- Não dançar, nunca. Quando saio à noite com os amigos fico sentado a fazer comentários sarcásticos sobre as figuras dos que o fazem.

2/16/2006 10:23:00 da manhã  
Blogger antitripa said...

Agora é que me lixaste....mas eu faço-o, prometo, mas deixemos passar esta semana de benfica vs porto. Certo? Um abraço. Benfiiiiiica!

2/22/2006 10:30:00 da manhã  
Blogger S.L.B. said...

Faço minhas as palavras do Antitripa. Para a semana haverá (mais) tempo para isto. :-)

2/22/2006 10:45:00 da manhã  
Blogger MB said...

D'arcy

Podias ter feito uma dos 5 hábitos, mas só de futebol...de certeza que não irias ter dificuldade.


Antitripa e S.L.B.:

Esta semana, para a próxima, no mês que vem...vai tudo dar ao mesmo!

Este blog não prima pela actualização, por isso "no prob"!!

Abraço

2/22/2006 03:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home