domingo, dezembro 04, 2005

Apocalipse

Infelizmente tenho que dar a notícia: o Apocalipse está a chegar!

O primeiro sinal aconteceu na passada sexta-feira (2 de Dezembro), pouco antes das 9h da manhã, havendo bastantes testemunhas (sem falar nas cameras de vigilância). Nada o fazia prever, mas aconteceu. Bom, para dizer a verdade já se previa desde 10 de Novembro, mas havia quem estivesse à espera que fosse apenas um boato sem fundamento, criado apenas com o objectivo de semear o pânico.


Para quem não saiba, o primeiro sinal do apocalipse foi a minha entrada nas instalações da empresa que deu-me o primeiro emprego (sabe-se lá porquê), iniciando assim o meu primeiro dia de trabalho!

Se isto não é um sinal de que o fim do mundo está próximo, não sei o que será.


Talvez por não estarem a par deste facto, todos os meus colegas, bem como os meu superiores hierárquicos, fizeram uma excelente recepção (faltaram os balões e uma faixa de boas-vindas), o que me deixou particularmente entusiasmado para começar a trabalhar (pelo menos enquanto o fim do mundo não chegar).

O único problema foi que, por circunstâncias várias, não pude fazer nada. Estive "no banco", mas consciente que naquele dia não iria "entrar no jogo". Mesmo assim, sem o "novo reforço", a equipa deu conta do recado!


P.S.
Se soubesse como o fazer, colocava no blog a música do Sérgio Godinho "O primeiro dia".

3 Comments:

Blogger D'Arcy said...

Começar a trabalhar numa sexta-feira é, no mínimo, original ;)

Quanto ao colocar música no blog, podes por exemplo ir ao meu blog, e escolheres a opção 'view source' no teu browser. Depois procura a parte que começa por "embed src=". Basta usares essa linha, substituindo o URL por aquele que aponta a música que queres tocar.

12/05/2005 10:40:00 da manhã  
Blogger antitripa said...

bravenet caro mb, também te fornecem muita ferramenta para oi blog, inclusive musica.
saudações
O primeiro cavaleiro do apos.calipo...rssss

12/06/2005 02:56:00 da tarde  
Blogger MB said...

Grazie mille!!!

12/07/2005 01:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home