quinta-feira, dezembro 08, 2005

Olá Europa, estamos de volta!!

Foi uma noite memorável, a de ontem. Dois grandes europeus defrontaram-se, sendo que um teria de ficar de fora.

O favoritismo estava claramente do lado do Manchester United: O Glorioso estava bastante desfalcado (sendo Simão, Miccoli e Manuel Fernandes as baixas mais importantes) e apesar de ter ganho o último jogo na Madeira, vinha de um conjunto de maus resultados.

Para além disso, estatisticamente a coisa não era animadora, pois o Benfica perdeu todos os confrontos oficiais (foram 4) com o grande de Inglaterra. Não esquecendo que nos ultimos 10 anos a quipa de Alex Ferguson nunca foi eliminada antes do Natal.

Do outro lado da balança havia um "pormaior" que acabou por equilibrar as coisas: o renascido "Inferno da Luz". Infelizmente não pude ir ao estádio mas, pelo que percebi, o ambiente foi fantástico, e vai-se repetir na próxima eliminatória contra um adversário necessariamente difícil.

Sobre o jogo não faço grandes comentários (há outros blogues melhores para isso), só queria dar os parabéns ao Beto e, especialmente, ao Geovani (que é um jogador com muito potencial, mas que só aparece nos grandes jogos) pelos golos e a todos os outros pelo seu desempenho (cada vez admiro mais a inteligência com que Nuno Gomes joga).

Este jogo serve também para marcar o regresso definitivo do Benfica às grandes noites europeias.


P.S.
Vi o jogo acompanhado de um benfiquista e um lagarto (pouco ferrenho), que foi convencido a pagar o jantar caso o Benfica ganhasse!

4 Comments:

Blogger antitripa said...

Claro que o Manchester não era eliminado before christmas à 10 anos...por 2 razões, 1 nunca calhou com o SLB e depois há quase 10 anos que não estavamos na fase de grupos...lógico!eheheeh
aquele abraço

12/11/2005 04:43:00 da tarde  
Blogger T-Rex said...

Épico!

12/13/2005 09:37:00 da tarde  
Blogger T-Rex said...

Isto está um bocadinho "flat"...

Hum...

BOAS FESTAS E MAIS POWER PARA 2006!

12/23/2005 02:56:00 da tarde  
Blogger MB said...

Um bocadinho é a favor!! Lol

Um dia desses recomeço!

Abraço e Bom Natal!

12/23/2005 08:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home