Olá Europa, estamos de volta!!

O favoritismo estava claramente do lado do Manchester United: O Glorioso estava bastante desfalcado (sendo Simão, Miccoli e Manuel Fernandes as baixas mais importantes) e apesar de ter ganho o último jogo na Madeira, vinha de um conjunto de maus resultados.
Para além disso, estatisticamente a coisa não era animadora, pois o Benfica perdeu todos os confrontos oficiais (foram 4) com o grande de Inglaterra. Não esquecendo que nos ultimos 10 anos a quipa de Alex Ferguson nunca foi eliminada antes do Natal.
Do outro lado da balança havia um "pormaior" que acabou por equilibrar as coisas: o renascido "Inferno da Luz". Infelizmente não pude ir ao estádio mas, pelo que percebi, o ambiente foi fantástico, e vai-se repetir na próxima eliminatória contra um adversário necessariamente difícil.
Sobre o jogo não faço grandes comentários (há outros blogues melhores para isso), só queria dar os parabéns ao Beto e, especialmente, ao Geovani (que é um jogador com muito potencial, mas que só aparece nos grandes jogos) pelos golos e a todos os outros pelo seu desempenho (cada vez admiro mais a inteligência com que Nuno Gomes joga).
Este jogo serve também para marcar o regresso definitivo do Benfica às grandes noites europeias.
P.S.
Vi o jogo acompanhado de um benfiquista e um lagarto (pouco ferrenho), que foi convencido a pagar o jantar caso o Benfica ganhasse!
4 Comments:
Claro que o Manchester não era eliminado before christmas à 10 anos...por 2 razões, 1 nunca calhou com o SLB e depois há quase 10 anos que não estavamos na fase de grupos...lógico!eheheeh
aquele abraço
Épico!
Isto está um bocadinho "flat"...
Hum...
BOAS FESTAS E MAIS POWER PARA 2006!
Um bocadinho é a favor!! Lol
Um dia desses recomeço!
Abraço e Bom Natal!
Enviar um comentário
<< Home