segunda-feira, novembro 14, 2005

Et Blogurus Unum


O jantar de sábado foi uma agradável surpresa (bom...talvez não tenha sido surpresa, pois de grandes Bloguiquistas não se esperava outra coisa). Cheguei atrasado e assim deixei a minha imagem de marca um pouco mais cedo do que o que costume (mas juro que foi sem intenção). Tinha enviado um mail ao S.L.B. no próprio dia, a perguntar em que nome é que estava reservada a mesa, mas quando saí de casa ainda não tinha recebido a resposta. Nada que me preocupasse, cheguei até a pensar que talvez houvesse uma mesa em nome de SLB, ou que estivesse alguém à porta com um papel a dizer "welcome MB".

Quando cheguei à Catedral da Cerveja estava um grupo de pessoas em amena cavaqueira a dirigir-se para uma (no caso 3) mesa e "cheirou-me" que era o grupo de bloguiquistas. Obtive a confirmação quando ouço uma referência ao "D'Arcy" e pergunto a alguém (HMémnon) se esse grupo era o "blind date" (expressão descaradamente roubada ao Antitripa).

O que seguiu depois foi uma interminável conversa (apenas interrompida) em que o Glorioso era o tema principal (por estranho que pareça).

Algumas soltas:

Foi engraçado perceber como diferentes personalidades tem pontos de vista semelhantes sobre muita coisa.

O jantar serviu também para eu observar "in loco" aquilo que eu estudei (sobre grupos) nalgumas cadeiras de Sociologia que frequentei na faculdade.

Aprendi que ser Benfiquista não é uma escolha, é um talento inato (tive uma prova testemunhal irrefutável). Mas há pessoas mais lentas a descobrir o seu talento (isto é uma excelente tese, digna de um doutoramento).

Foi recordada esta frase fantástica:"a águia perdeu a sua pena mais bonita".

A chuva e o frio deram o seu quê de épico ao "pós-pasto".

Como não tenho o talento para escrever (muito menos a imaginação) do maior Benfiquista do Norte, vou fazer como o resto dos mortais e indicar outros Bloggs representados, sem nenhum texto especial: Anita no blogue; Nos degraus de Laura e Lena D’Água; Uma sandes de atum e Tó Colante; Memórias encarnadas e O Berlogre; Superman Torras (blogger "virtual"); molho de brócolos; isto vai de mal a pior; cromo dos cromos.


A todos: até à próxima!




4 Comments:

Blogger S.L.B. said...

Bem me parecia que tu passaste algum tempo (não muito) calado... Andaste a estudar a malta! ;-)

11/15/2005 01:52:00 da manhã  
Blogger antitripa said...

Assim fico babado...saudações ganda companheiro comblogger!

11/15/2005 03:53:00 da tarde  
Blogger CORTO MALTESE said...

Psicologia? Tava a ser avaliado?
Medo...

E conclusões? Sou ou somos mais ou menos "normais"? Ou completamente anormais?

11/15/2005 04:27:00 da tarde  
Blogger MB said...

Bem...andei a observar para depois poder fazer um relatório mais detalhado ao LFV! Porque é que acham que ele usou a palavra "jagunços"?

11/17/2005 09:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home